Eita, que eu entrei 2011 cheia de certeza e estou terminando cheia de dúvidas.
Não sei se foi um ano complicado, ou se eu não me entendi muito, no meio do ano arrumei um emprego novo, e achei que estava quase tudo resolvido. Sabe quando você tá montando uma coisa, e só espera ouvir um "crec" pra ter certeza de tudo foi montado corretamente?
Então, não ouvi o "crec" a coisa que eu tava montando se desfez na minha mão, profissionalmente 2011 não foi bom pra mim =(
Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Iogurteira Top Therm, hahahaha. Não vamos falar de música, se não foi bom profissionalmente tinha que haver uma compensação, né?
Fui a shows para "caláreo" esse ano, hein? A maior parte 0800, que beleza, perdi a conta de quantos.
Meus ídolos ainda são os mesmos, e eu consegui ver a maior parte deles no palco esse ano.
Decidi que para 2012 não farei muito planos, começar assim cheia de expectativa nunca é muito bom, vou esperar pelas surpresas que ele me trará.
Dizem que o mundo acaba no ano que vem, acho que o mundo tá acabando desde quando começou, sabe como diz aquela canção: "A gente mal nasce, começa a morrer". É assim com o mundo também.
Comer lentilha, pular onda, fazer promessa, guardar caroço de uva e romã, sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão, sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão. Só vou fazer o possível pra entrar o Novo Ano com o pé direito, dizem que dá sorte =)