segunda-feira, 14 de julho de 2014

Teve copa sim!



O que dizer sobre essa copa que eu mal vivi e considero pacas?
Contrariando todo o pessimismo do #Imaginanacopa? que ressaltava tudo de ruim que poderia acontecer desde manifestações legítimas à vandalismo gratuito e caos aéreo, até o #NãoVaiTerCopa, que surgiu quase que pelos mesmo motivos. #TeveCopaSim, #TeveMuitaCopa, e foi do caralho, pra ser bem direta.

Eu não lembrava que gostava tanto de futebol, pra ser sincera, eu nem lembrava da última copa, mas dessa, ah... dessa eu não vou esquecer. Porque foi foda.Vai ser impossível esquecer os 7 gols que a Alemanha fez na seleção brasileira, da mesma forma que foi impossível ficar bravo com eles por isso, por motivos de a seleção alemã é só amor pelo Brasil. Sério! Não sei se foi uma puta jogada de marketing ou pura simpatia, mas os alemães conquistaram todos os brasileiros. Inclusive se algum jogador da seleção alemã quiser ficar no Brasil, casar e  ter filhos, estamos aí. Hahahaha.

Brincadeiras a parte.

Confesso que foi bom. Esses últimos dias foram ótimos. Gritar, torcer, ficar rouca. A copa aconteceu mesmo com uma galera torcendo contra. Até eu cheguei a fazer parte do coro dos pessimistas, afinal, o Brasil precisa de educação, saúde, infra-estrutura, políticos menos corruptos, não precisava de copa. Mas a copa aconteceu. A copa que não precisávamos sediar foi a copa das copas, os favoritos foram ficando pelo caminho enquanto seleções nas quais ninguém apostaria uma bala juquinha avançavam. Copa da zueira. Alemanha e Argentina na final, e a zueira seria ainda maior se a Argentina fosse campeã dentro do Maracanã. Não aconteceu. Ufa! Venceu quem merecia, a seleção alemã mais brasileira de todos os tempos. Abraço, Podolski noveleiro. Os gringos amaram o Brasil e, pra mim, isso é melhor que ganhar a copa. Falando nisso, falta muito pra próxima? 

Só sei que cada vez que eu der play nesse vídeo vou sentir saudade, vídeo lindo, por sinal ♥