domingo, 10 de outubro de 2010

Fail

Essa semana foi tipo aff, nem sei com definir, passei a semana toda sem celular, sim ele pereceu e eu por consequência passei dias andando de transporte público sem a minhas canções.
Eu ouvia as crianças chorando no metrô, o barulho do motor do ônibus, ouvia a música de pessoas desavisadas que andam de fone mas mesmo assim dividem a sua música com os outros passageiros, ouvi tudo isso mas não era isso o que eu queria ouvir.
Tá chegou a sexta-feira e como sempre Botecoooo com o povo do trabalho, cerveja, tequila e tals, até que alguém cismou de pedir uma bebida chamada Capeta. Dels o que esperar de uma bebida com esse nome?
O Capeta era doce, tão doce que subiu rápido. O povo ficou bem feliz e começaram a querer fazer tchutchu em todo mundo. Tchuchu cê sabe né? Faz uma roda num indivíduo e fica gritando tchutchu, tchutchu.... entre tchutchus e outras conversas eu perdi a hora e não pude voltar pra casa.
Resumindo a gente fechou o boteco né, depois ficamos sem rumo, quer dizer tinhamos um rumo "Paris". Paris é um hotel até que ajeitadinho e tals, mas não, nós não conseguimos dormir em Paris, nosso visto foi negado, rsrsrsrs. Eramos então 8 sem-teto no centro de Sampa. 
Achamos outro hotel, mas os meninos tinham que fingir compostura, foi difícil mas conseguimos...ufaaaa.
O mais legal não foi beber, cair levantar, caçar onde dormir, tá foi legal também, mas o melhor foi fazer tudo isso e ter que trabalhar no dia seguinte, todo mundo chegando no trabalho com cara de ontem. Fail.


"Hoje eu não quero sair, hoje eu vou ficar quieto, não adianta insistir, eu não vou pro boteco" 

Um comentário:

  1. e são de histórias assim que nós ficaremos com medo de contar um dia para os nossos futuros filhos..medo, medo sim, de eles virem a fazer o mesmo.Mas que internamente a gente da aquela gargalhada e lembra de como foi tão bom!

    ResponderExcluir