terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tristesse

Sabe aquela coisa que você sempre soube que um dia aconteceria, e por saber que aconteceria seu desejo mais profundo era que não acontecesse mesmo que pareça inevitável?
Já fazia tempo que eu não a via, e não ver não queria dizer que eu não me preocupasse, sempre gostei de cuidar dela, sempre quis estar perto, no entanto ela não quis estar perto de mim, na  verdade de alguma forma ela afastava todos que se aproximavam dela, talvez fosse uma auto-defesa.
E por estar sempre só, por talvez não aguentar a pressão de estar sempre só, por não conseguir aguentar a saudade de quem ela mais amava e que partiu, foi que ela se jogou na imensidão da noite. Jogou-se talvez na tentativa desesperada de encontrar com que ela mais amou na vida, com ela ela mais quis estar sempre perto.
Ela foi pra nunca mais voltar, espero que ela consiga enfim estar com quem ela sempre quis. E quando isso acontecer tenho certeza que a angústia e a dor que hoje sinto por perde-la assim tão de repente vai passar.
Fica em mim um pouco de tudo o que ela era, de tudo o que ela me fez gostar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário