quarta-feira, 24 de abril de 2013

Somos medíocres




Há um tempão não aparecia por aqui. Não por falta do que dizer, mas por preguiça mesmo. É tanta rede social pra ~administrar~, é a vida que tá aí pra gente ~viver~ e o blogue foi ficando de lado. Sad.

Só que hoje deu vontade de desabafar, sabe?
Estava eu no twitter, meu vício, e leio o seguinte tuíte "Gente que a única coisa que sabe falar é sobre vida de ~celebridades~". 
Porra, agora vão querer definir o que você pode falar ou não no seu perfil de rede social. Tá foda a vida, acho que quando você passa a se preocupar com o que o outro diz mesmo não sendo direcionado a você, é porque a sua vida não é lá essas coias também, né? Mas daí veio o complemento "Você vê uma coisa ou outra, dá risada, aí beleza, mas viver em função disso é medíocre demais."
Quero dizer uma coisa, fofa, você é medíocre, eu sou medíocre, todo mundo é medíocre. É medíocre quem só fala de celebridade, e é medíocre quem se importa com ~gente~ que só fala sobre isso.
E eu, no meu twitter falo mesmo sobre celebridades, as que eu amo e as que eu odeio, comento novela, mas falo sobre a minha vida também, no entanto,  falo menos, porque, quem quer realmente me conhecer, realmente falar comigo não fará isso pelo meu perfil do twitter ou facebook. 
Já pensou se formos julgar as pessoas pelo que elas postam nas redes sociais? 
Reclamo sim do trânsito quando demoro pra chegar em casa, do preço do tomate, de política, da mania que a imprensa tem de fazer circo com as tragédias do país. Reclamo de uma porção de coisas, mas não dá pra ser só isso.
A vida às vezes já dá no saco e eu vou estender todos os meus lamentos para as redes sociais? Nem vou. Continuarei falando sobre o que me der na telha, não gosta, desfaça a ~amizade~ e me dê unfollow.

E esses dias eu ando insuportável mesmo, faltam 2 dias pra estreia de IM3 e eu só falo disso, e das ~celebridades~ relacionadas. 

But, I don't care what you think of me.


Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário