terça-feira, 11 de maio de 2010

Um o quê? Um quase tudo

Aí eu decidi criar um blog, assim mesmo, sem muita pretensão. Na verdade sempre pensei, mas tudo o que é muito pensado demora, por isso ele está saindo assim de repente, também sempre tive preguiça, não de pensar no que escrever,mas de digitar tudo o que pensei, porque tudo o que penso fica perdido em folhas soltas nos cantos do meu quarto ou nas últimas páginas do meu caderno do último semestre de facul.

Primeiro impasse: O nome.
Todo blog tem um nome né? Aquilo que vem escrito antes do.blogspot. Então pensei em várias frase da Clarice e pensamento de outros autores e frases cantores e compositores que gosto, mas tudo acabava em uma música da Ana Carolina, rsss. Então decidi escrever algo que remetesse a mim, o meu nome ou meu apelido antes do .blogspot, simples assim, afinal quem decide o que será escrito aqui sou eu.

Segundo impasse: Sobre o que falar?
Vou falar de tudo um pouco, aliás, pensei em por isso antes do .blogspot, rsss. Vou falar do que me agrada e do que não me agrada também, vou falar do que vejo na TV, dos filmes que assisto e até das peças de teatro que não vejo. Vou falar das músicas que ouço as boas e as ruins, talvez até fale de mim e das pessoas com quem me relaciono.

O terceiro impasse: Qual o assunto do primeiro post?
Mas, pelo visto esse também já foi resolvido, afinal tudo o que escrevi aqui em cima deve ter servido pra alguma coisa. Enfim, esse é meu blog, não espere muito dele, nem eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário