domingo, 18 de julho de 2010

Pra declarar minha saudade

Hoje a nostalgia toma conta de mim.
Acordei tomada por uma saudade imensa.
Saudade de gente que eu nem esperava mais sentir saudade
Saudade de gente que passou pela minha vida e se foi sem dizer tchau.
Saudade de gente, que veio ficou, mas não faz muito sentido.
Saudade de gente que nem sabe o quanto foi importante pra mim.
Saudade de gente, que vi, ouvi, senti, ontem e que hoje já faz uma falta tremenda.
Saudade das músicas que eu ouvia, dos artistas que eu gostava.
Saudade dos momento felizes que vivi ao lado de amigos.
Saudade até das discussões e dos pedidos de desculpas.
Saudades do carinho, do beijo, do abraço, do toque.
Hoje eu acordei com saudades do que ainda não vivi.
Mas que daqui há algum tempo vai deixar muita saudade.


Arranjei alguém chamado saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário