quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dois em um

Então...eu participei durante alguns meses de uma GinkAna, promovida pelo Armazém Virtual, muita correria aff. Procurar estabelecimento comercial com o nome Ana Carolina, palca de carro ANA, e por aí vai, votar inúmeras vezes no TVZ e no Pêmio Multishow. Enfim, todo o esforço valeu a pena ao final de tudo a minha equipe "O Beat dos Beatos" foi a campeã da bagaça õ/
E ser a campeã da GinkAna me garantiu um free pass para o lugar onde toda fã quer estar, o camarim do seu ídolo, portanto, fortes emoções estão por vir. Também ganhei um convite pra assistir ao Prêmio Multishow.
Fácil, estar no Rio de Janeiro, numa terça-feira ô. Resumindo não fui =/. Ah, pohaaa, nem tudo pode ser tão perfeito né?
Mas tipo, meu coração com certeza estava lá, e a minha felicidade em ver a Ana Caroina subindo no palco pra ganhar o Prêmio de Melhor Cantora do Brasil não tem preço que pague.

Puta que pariuuuu é a melhor cantora do Brasil, eu queria estar lá pra gritar isso, fica pra próxima.

Ana Carolina, melhor cantora Prêmio Multishow!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário