sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Setembro

Caralho, setembro já????
Daí lembrei do trocadilho que eu dizia no colégio... setembro chove? Se em agosto não choveu a minha esperança é que chova em setembro, vou mandar um scrap pra São Pedro, rsrsrrs.
N9ve meses do ano já se foram, e em setembro com a chegada da primavera todos começam a fazer os planos para o verão. O que será do meu verão?
Setembro sempre foi um bom mês pra mim, o mês de aniversário de pessoas trouxeram mais música pra minha vida, o mês de uma pessoa que não está mais aqui comigo, mas que eu sei que continua me guardando seja onde estiver.
Quero que esse mês eu tenha uma grande surpresa, que um dos meus maiores desejos se realize...






"Que setembro seja melhor e supere todas as angústias, medos, inseguranças e azar de um agosto fodido"Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário