quinta-feira, 9 de setembro de 2010

N9ve do N9ve

N9ve de setembro a alguns anos atrás não teria o menor sentido pra mim, hoje pra algumas pessoas ainda não tem. Mas hoje, ah hoje o nove de setembro é um dia a se comemorar, as minhas Divas da música brasileira nasceram em nove de setembro. Os Deuses da MPB estavam inspirados em 9/9/1974 e 1977 só pode...




Ana Carolina


Sabe aquela canção que toca na novela, que todo mundo sabe cantar? Então aquela música é dela, e foi por causa disso que eu caí na besteira de ir ao meu primeiro show, sem saber como era conhecendo só as canções do rádio e das novelas e... fodeu, saí do show de boca aberta. Deus, como ela é linda, como canta, como tem tanto talento, como toca, o pandeiro, a guitarra, o baixo, o violão, como ela engana bem no piano. 
Welcome to Hell, virei fã de Ana Carolina, um mês depois do meu primeiro show já tinha todos os cd's e dvd's, meu mp3 foi tomado por ela, e a cada novo show lá estou em um ano e meio de obsessão foram 5 shows o ingresso do sexto está na gaveta a espera do dia 21 de setembro.


Maria Rita


Ela apareceu pra mim como a filha daquela grande cantora, mas a primeira vez que eu a ouvi já sabia que ela era maior do que o estigma de ser a filha da cantora, ela era muito mais que isso, amor a primeira vista a primeira ouvida, mas não foi algo avassalador o que eu sinto por ela é mais contido, não sei porque. Mas sim, ela está no meu mp3 sempre, não há um dia em que eu não a ouça, seu talento é inegável.


Sigo os meus dias, ouvindo, amando e admirando essas cantoras cada vez mais.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário