sexta-feira, 11 de junho de 2010

E agora é José.

O meu Cd José do cantor e compositor Antonio Villeroy chegou ontem, tão lindo. Ganhei o Cd numa promoção via twitter realizada pelo fã clube do Antonio o Versos e Universos. Tive que esperar um  tempinho por ele pra que desse tempo do Antonio autografar, eu tinha duas opções receber com ou sem autógrafo, mas autografado é mais bacana.




O Cd veio do Rio de Janeiro via correio, e  logo que chegou já coloquei pra tocar, muito bem o disco todo. Ouro a primeira faixa eu já conhecia porque sempre ouvi no My Space do Antonio, mas a versão do José é difrente e ainda conta com os vocais da Ana Carolina "Jah Jah vocais de luxo" como ele mesmo diz nos agradecimentos do disco,  a última faixa do é Gramado Suplementar, que narra a saga de um jogador de futebol.
Mas a minha preferência fica dividida entre as músicas; Recomeço, Odisséia e Velas pra todos os Santos, respectivamente as faixas 2, 4 e 10.
Eu que já ouvia o Sinal dos Tempos (disco anterior ao José) quase todos os dias, digo com toda certeza; Agora é  José!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário