segunda-feira, 7 de junho de 2010

E o melhor beijo vai para...

Sandra Bullok e Scarlett Johansson,  não, não foram elas as ganhadoras do prêmio de melhor beijo no MTV Movie Awards, mas bem que podia ter sido, já que os potes de pipoca dourada (troféu dado aos vencedores do Movie Awards) foram parar nas mão dos atores da Saga Crepúsculo, Lua Nova.
Os prêmios de melhorer atriz, ator, filme e melhor beijo fora todos para Kristen Stewart, Robert Pettinson e companhia. Ao ganhar o prêmio de melhor beijo Stewart e Pettinson, até tentaram ser engraçados ao ensaiar um beijo que acabou não acontecendo, mas o melhor beijo da noite ainda estava pra acontecer.
Sandra Bullok foi homenageada com o Prêmio MTV Generetion, uma espécie de prêmio o pelo conjunto da obra, estavam no palco para entregrar o prêmio os atores Bradley Cooper, Betty White e Scarlett Johansson.

Agradecer ao prêmio, Sandra diz a Scarlett: _ Adoro você, mas não entendo porque você esta aqui. Scarlett justifica que estava ali reperesentando seu marido Ryan Reynolds, com que Bullok contracena em "A Proposta" e com quem concorria na categoria Melhor Beijo.
Mas não ganhamos argumentou Sandra, pois é não ganhamos disse Scarlett, chegando cada vez mais perto da atriz e fazendo charme, então foi o momento do selinho mais fotografado e o melhor beijo da noite, que apesar de não fazer parte de filme algum merecia ter ganhado a categoria.
Após o beijo, Sandra Bullok dispara: _"Agora que fizemos isso vamos voltar ao normal, porque terapia é muito cara".



Nenhum comentário:

Postar um comentário