quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ensaio de Cores



No início de junho soube que haveria outro show da Ana Carolina em Sampa, mais tarde soube que não seria o show N9ve, seria um projeto paralelo. Quando comprei meu ingresso ainda era um projeto, meio que mantido em sigilo, depois soube que o tal projeto tinha nome e sobrenome "Ensaio de Cores - O Show".
Wow, imperdível! Meu ingresso já estava garantindo. Num único dia poderei apreciar a Ana Carolina cantora e a Ana Carolina artista plástica? Pensa no tamanho da minha ansiedade?
Pois bem, hoje, na verdade não sei ao certo se hoje, foi ao ar o site do projeto Ensaio de Cores, passei a tarde navegando, flutuando nesse site, simplesmente perfeito com direito a música nova "As telas e elas".
Cada tela com uma história, as telas isnpiradas nas canções do álbum Estampado e outras tantas que eu nunca havia visto e nem sabia da existência.
Cada obra com a sua singularidade, mas pra mim a mais impactante é a tela "Traição", e sua breve descrição; Queria algo que definesse a densidade do tema. Não usei tinta, resolvi pintá-lo com meu sangue - Ana Carolina.
Talvez pra ela somente o próprio sangue fosse capaz de expressar o tema, visto que ela é fruto de uma traição.


O+


Que amor é esse que bateu em mim? (...) Que amor é esse que me causa um nó? (Ana Carolina - as telas e elas)

E eu encerro com a seguinte pergunta: Que arte é esse que me desconcerta???


Nenhum comentário:

Postar um comentário