domingo, 26 de setembro de 2010

Aquele abraço na alma

Putz, difícil começar, mas vamos lá...
Já havia dito aqui que por causa da GinkAna organizada na Comunidade do Armazém Virtual no orkut eu estav prestes a conhecer a minha Diva, então o dia chegou 21/09/2010. Mas vamos falar do antes...
...Show da Ana Carolina dia 21/09 no Jockey Club/SP, ingresso inteira 180 reais, numa terça-feira, quando fiquei sabendo pensei; Nem vou, não tem como trabalho até as 21:30, enfim fui convencia a ir, comprei o ingresso antes de saber se conseguiria folga no trabalho, talvez o mais difícil estava feito. Já fazia umas 3 semanas que tinha comprado o ingresso entrei em contato com a Armazém pra saber qual era a probabilidade de rolar o meu encontro com a Ana o mais rápido possível, recebi a seguinte resposta no e-mail: _Estarei no Festival Sonidos 21/09 se você for a esse show me avise.
Aaaaaaaaaaaah. Puta que pariuuu, pensa na minha felicidade, um misto de lágrimas, euforia e palpitação. O camarim estava garantido!!!


 Aí vem a ansiedade né? Chegava 30 de setembro e 21 nada. Confesso que achei que seria a única fã no camarim Dela, muita pretensão minha né? Daí rolaram umas promoções pra camarim na comunidade do Armazém Virtual, e outras pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a Ana.
Convenci a minha chefe a me deixar entrar mais cedo no trabalho pra que eu pudesse sair mais cedo. Por fim acabei faltando no trabalho, e faltaria de novo se pudesse voltar no tempo.Ráh.
São Pedro tinha sido legal, o dia estava lindo e tals, mas..., sempre tem um mas, o tempo virou, caiu uma chuva do caralho e Guarulhos quase sumiu do mapa. Eu não tava nem aí, me fiz linda chamei o táxi e fui encontrar com a Luane no shopping (Luane é umas das fãs que descobri nesse lugar onde moro).
Chegamos no Jockey por volta das 18:30h o trânsito nem estava tão ruim, parece que São Pedro jogou toda a chuva sobre Guarulhos, rsrsrs. O frio na barriga só aumentava, foi aí que descobri que a Ana nos atenderia antes do show.
Nós ficamos paradas na escada para o camarim uns 10 minutos e depois entramos. A banda estava numa anti-sala e o Tiburcio (segurança da Ana) na porta do camarim, enfim entramos...


...Lá estava ela lindaaa, e com  a mesmo roupa de todos os shows, sim porque o guarda-roupa dela é como o dos super-heróis, acompanhada da Chiara Civello. Primeiro fui falar com a Chiara, um abraço, um beijo e pronto, afinal não estava lá por causa dela. Fui falar com a Ana. Falar? Como se eu conseguisse, rsrsr.
Disse pra ela: _Posso te dar um abraço? Ela disse:_Claro!
Abracei, só conseguia dizer: _TE AMOO TANTO. Não consegui dizer outra coisa, me senti meio idiota, mas uma idiota muito feliz. Rodeada de amigos, sim amigos que conheci por causa de um amor em comum.
Pedi pra ela autografar o meu Cd, e no momento em que ela autografava, vem a Muriel e bate uma foto, na hora ela fala: _Porra foto assim de cima? Só vai aparecer a minha testa! Uma testa enoooorme,, diga-se de passagem, rsrsrsrs. Sonho realizado, uma abraço apertado, meu cd autografado e blá, fomos para o show.
O lugar que eu tinha guardado não era mais meu =/, sentei num lugar horrível, mas nem liguei, há 10 minutos eu estava ao lado dela. O show foi, um espetáculo a parte, ela estava animadíssima e os duetos com a Chiara foram perfeitoooos.

Ouvi 2 Bicudos(minha biografia de fã), Implicante, Cabide, 10 minutos, Uma louca tempestade, Hoje eu tô sozinha, Garganta, entre outras canções, em todo show é como se eu ouvisse pela primeira vez. Mas 8 estórias foi a interpretação da noite, nem vou falar nada o vídeo  fala por si.
Se viver é mesmo um livro de esquecimento, eu só quero lembrar desse dia até perder a memória.

Ela não fez cara de caneca na minha foto õ/
Alguém já disse que a vida é a arte do encontro, como se já não fosse suficientemente encantadora a idéia de encarar a vida como arte, sem dúvida é do encontro que esta noite se trata.

3 comentários:

  1. que lindo tudo isso que eu li. Quero esse dia novamente na minha vida. E para sempre ficará na memória de todas nós que presenciamos!

    ResponderExcluir
  2. E eu fikei muito mais que feliz por Vc Déb!!

    agora pode falar..ela é tudo é mais um pouco néh não??!!!?? rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Cah, se tiver algo além do mais um pouco ela é tbm

    ResponderExcluir